segunda-feira, 8 de março de 2010

Aceitando a Cristo como unico e sulficiente salvador


No dia 7 de março de 2010, no mesmo dia em que 11 pessoas decidiram, passar pelo batismo do arrependimento, 6 pessoa decidiram a começar nos caminhos do Senhor aceitando ha Jesus como seu único e suficiente salvador, nos trazendo uma alegria incalculável. Pois uma alma vale mais que o mundo todo. Pois não foram eles que escolheram a cristo e sim cristo os escolheu.
" Tu quem escolhi desde os confins e te chamei entre os seus mais excelentes e te disse: Tu és meu servo, a ti escolhi e não rejeitei;
Não temas, pois sou contigo; não te assombre, porque sou teu Deus; e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaias 41: 9 ;10.
"não me escolhestes vós a mim ,mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e de frutos e vossos frutos permaneça, afim de que tudo quanto em meu nome pedirdes, ao Pai ele vos conceda". João: 15; 16.
Agradeço a Deus por essas almas e pelas maravilhas que tens feito em nosso meio,
"se conosco Espírito Santo, em nome de Jesus." "Bendito seja o SENHOR para sempre amém e amém". Salmos - 89;52.

Um comentário:

  1. em tudo Deus tem dado sabedoria ao homem
    e o livre abritio craças a Deus por isso
    c/ ele soms mais do que vensedor

    ResponderExcluir