terça-feira, 9 de março de 2010

Consagração do Pastor Alexandre


No dia 7 de março de 2010 no dia do batismo, pastor Alexandre foi consagrado pastor oficial, da I.E.Q. Brasilandia (Sorocaba) e sim tomando posse da obra que meu Deus lhe enviara, com coragem, dedicação, esforço e muito trabalho e tempo dedicados a Deus e seus mandamentos, estando presente com ele o Espírito Santo do Senhor guiando seus passos, falando em seus ouvidos o que deveis ou não fazer, confiando no Senhor plenamente.
Pois esta escrito em Isaias 41: 9; 10.
"tu a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os mais excelentes e te disse: Tu és meu servo, a ti escolhi e não te rejeitei;
Não temas, porque eu sou contigo e não te rejeitei; não temas, não te assombrem, porque eu sou teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça."
Oro a Deus para que ele venha diminuir a cada dia mais para que cristo cresça mais e mais em seu ser, e tenha conhecimento e experiências sobrenaturais de Deus, que ele possa dizer eu seu viver "Sou amigo do Espírito Santo", que venhas sentir o fogo, o vento, possa navegar, nadar no oceano do Espírito em nome de Jesus Cristo.
"Levanta-te, resplandece, pois já vem a tua luz e a gloriado Senhor vai nascendo sobre ti" Isaias 60: 1.
"E todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem." atos dos apóstulos 2: 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário